quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aff

Bom Dia Meninas..

Hoje estou aqui não pra fazer um pôster  sobre o casamento, mais sim um desabafo...aff to cansada de gente falsa sínica, mentirosa pessoa que só querem vê a destruição dos outros, o pior que nem e isso, esse tipo de pessoa e fácil de lidar simplesmente ignore e passe a  vê essa pessoa como um nada, o pior disso tudo e que vê quem um dia disse ser seu AMIGO acredita nesses pessoas e que te trata como se voce fosse a errada. Quer saber to cheeeeiiaaa disso quero e todos vão pro rio que o parta, meu desejo e que todos sumissem da minha vida da mesma forma que entrou!!!
Me desculpe usar o blog que foi criado para dividir minha alegrias mais preciso desabafar e como hoje em dia não podemos confiar nem em nossa sombra e melhor escrever aqui mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário